Páginas

DIY- Short Bandeira da U.S.A

Oi gente, Aqui quem fala é a Nicole, finalmente de volta, desculpe por que eu não tinha feito post foi que eu tinha indo pra casa da minha vó e la não tinha internet para postar. Mas agora eu voltei e fui direto pro computador e fazer o post.

 Agora vamos pro DIY? Eu realmente amei o DIY e é super fácil, vamos ver? Antes de começar eu vou avisar que eu pegue o post da aqui: http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/2013/03/diy-short-do-estados-unidos.html
 Você vai precisar de:
• Um short (velho de preferência);
• Fita Crepe;
• Tinta Vermelha , azul e Branca;
• Um pincel;
• Um pedaço de papelão com o recorte de uma estrela;
Tutorial:


PASSO  1: Pegue o lado esquerdo do shorts e pinte de vermelho. (PS: Coloque a fita crepe para não manchar de vermelho o espaço que irá usar a tinta branca).

PASSO 2: No lado direito do shorts, pegue o pedaço de papelão com o desenho de uma estrela e pinte no shorts com a tinta branca.


RESULTADO FINAL:


O dela
Eu achei bonito e fácil! E vocês? Comentem!

-Nicole.

2 comentários

  1. Eu já fiz um faz um boom tempo, mas agora não gosto mais tanto, sei lá haha. Mas é um ótimo DIY e por mais que chatinho de fazer, é bem fácil
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger